Luiz para Leigos

A defesa da coligaçãeste alega de que Gastãeste Bittencourt utilizou a rede interna por comunicação do Sesc Rio, entidade paraestatal, de modo a a veiculação do propaganda eleitoral em benefício do Jair Bolsonaro.

A respeito das multas citadas pela reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos qual todas foram devidamente quitadas,

Afirma ainda: "Nesse instante, que o coletivo deva prevalecer A cerca de este individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que 1 fato extraordinário, porém seja 1 hábito comum." Este comunicado foi recebido usando espanto por parte Destes destinatários, qual a divulgaram de modo a denunciar a prática. O Espécie do orientaçãeste de patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados. Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza."

“Desejamos que a nova Diretoria possa criar um bom produção, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa dos empresários do utilizandoércio de bens, serviços e turismo”, completou.

Vinte profissionais compõem a nova diretoria, entre executivos e suplentes, para além de membros do conselho fiscal.

A vitória de Tadros, de que é este de que todos esperamos, nãeste será este resultado de articulações, acordos e conchavos. Contudo por 1 consenso pelo setor de que ele é o nome certo na hora certa. O único capaz por dar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância no debate propositivo de modo a este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Pelo Amazonas, as falcatruas envolvendo companhias ligadas ao interventor Gastãeste são Muito mais aparentes e os procuradores já encontraram fortes relações entre o empresário e as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. No Estado, a Umanizzare era a responsável pela gestão do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes de 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável através administraçãeste da Unidade Prisional de Paraquequara, onde, logo depois dos conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos qual seriam integrantes do PCC.

Segundo este procurador do Ministé especialmenterio Público por Contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça, de que está analisando ESTES contratos das companhias qual administram os presídios, esse contrato nãeste começou a ser executado (ou mesmo que, ainda não saiu do papel).

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastãeste, foi alvo por 1 robusto inquérito da Polícia Federal. Tais como resultado da investigação, o governo foi notificado de modo a que fossem cortados todos os contratos mantidos com a empresa. Depois disso, fernanda tortima festa este Ministé especialmenterio Público Federal instaurou inqufoirito civil de modo a apurar a prática do tortura nos presídios administrados por ele.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar diversos protestos na frente das instituições, acusando 1 desmonte. Saiba como resultado das demissões, o atendimento teria sido reduzido. Entre ESTES prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento do atividades do educaçãeste infantil e ensino fundamental, este fechamento por metade das clínicas odontológicas, a paralisaçãeste por serviçESTES voltados de modo a a saúpor da mulher, a desativaçãeste do 1 teatro por arena em Copacabana e a não utilizaçãeste por Aparelhamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem de novas academias.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com empresas que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS companhias estão envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais por várias naturezas. O próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministério Público do 3 variados Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

A mensagem, intitulada “Vamos votar com este País do futebol!” e acompanhada por uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, usando a família e usando Deus acima por tudo”.

Este empresário Luiz Gastãeste afirma qual todas as multas “foram devidamente quitadas” em agosto de 2014.

Em 2013, foi a vez por Antônio Oliveira amargar uma decisãeste judicial desfavorável. Em ação movida pela Fecomé especialmentercio-RJ, ele foi afastado da presidência dos Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa de de que este Tribunal do Contas da Uniãeste (TCU) rejeitou as contas de AS SUAS gestões em 2004. Uma nova decisãeste lhe devolveu o mandato uma semanada depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *